Pular para o conteúdo principal

Submissão de Proposta de Minicurso

Para edição de 2023 a Comissão Organizadora dos XVII Encontro de Pesquisa em Filosofia da UFU, VIII Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e VI Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio decidiu em reunião que serão ofertados minicursos presencialmente durante a semana dos eventos. 
Os minicursos serão ministrados nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2023 no período vespertino, nos horários das 14 horas até as 16 horas, ou das 16 horas até as 18 horas e serão submetidos seguindo as seguintes regras:

As propostas devem ser enviadas para o e-mail: enpfilosofiaufu@gmail.com, contendo:

  • O campo assunto do e-mail deve estar preenchido do seguinte modo: "Submissão de proposta de minicurso para o  XVII ENPFil, VIII EPGFil e VI EPFEM"
  • No corpo do e-mail deverá constar: nome completo e C.P.F. do proponente, sua titulação,  todos os vínculos acadêmico ativos que o proponente possuir e título do minicurso.
  • Anexado ao e-mail deverá estar uma documento em PDF  contendo:
    • Resumo do minicurso;
    • Conteúdo programático dividido em três dias com a descrição do que se pretende abordar em cada dia do minicurso;
    • Bibliografia;
    • Anexos com os handouts a serem entregues aos ouvintes (se necessário).
  • Cada proponente só poderá submeter uma proposta de minicurso.
  • Serão aceitas as submissões feitas até 06 DE ABRIL DE 2023.
  • Os minicursos serão escolhidos pela Comissão Organizadora em Reunião Ordinária e divulgados neste blog até dia 20 DE ABRIL DE 2023.

OS PROPONENTES QUE NÃO RESIDIREM EM UBERLÂNDIA, INFELIZMENTE, NÃO PODERÃO CONTAR COM AJUDA DE CUSTOS POR PARTE DA COMISSÃO ORGANIZADORA SENDO RESPONSÁVEIS PELA SUA PRÓPRIA VINDA, ESTÁDIA E RETORNO.

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições abertas

Abrimos as inscrições de ouvintes e as submissão de resumos, submissão de propostas de minicurso e submissão de trabalhos do Ensino Médio para os XVII ENPFil, VIII EPGFil e VI EPFEM. A submissão de resumos vai até 14 de abril de 2024. A submissão de propostas de minicurso vai até 15 de abril de 2024. A submissão de trabalhos do Ensino Médio vai até 24 de abril de 2024 As apresentações serão de 24 a 28 de junho de 2024 Editais e link para submissão nas abas acima.  Inscreva-se!!!  

Conferência e Mesa Redonda

Esse ano o XVII Encontro de Pesquisa em Filosofia da UFU, VIII Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e VI Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio. tem  o Profº. Wallace de Moraes (UFRJ) , apresentando como fala de abertura a conferência: Esquerda e direita sob uma perspectiva decolonial libertária e quilombola no dia 12 de junho de 2023 às 19 horas e a Mesa redonda:  Mulheres Discutem o Fascismo com as Professoras A na Maria Said  e Maria Socorro Militão às 19 horas do dia 16 de junho . A Conferência de abertura e a Mesa redonda acontecerão no auditório do Bloco 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

Caderno de Resumos XV ENPFil, VI EPGFil e IV EPFEM

Saiu o  Caderno de Resumos do XV Encontro de Pesquisa em Filosofia, VI Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e IV Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio. Você pode baixa-lo no link abaixo. Baixe o PDF aqui