Pular para o conteúdo principal

Convite às Empresas de Uberlândia e Região

Anualmente os estudantes do Instituto de Filosofia da Universidade Federal de Uberlândia se reúnem e organizam três eventos: o Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia, o Encontro de Pós-Graduação em Filosofia e Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio, estes encontros consistem dos estudantes nos níveis de graduação e pós-graduação de filosofia do país todo e dos estudantes do ensino médio de Uberlândia e região apresentarem a todos os interessados suas pesquisas e o pensamento filos[ofico. Sempre pudemos contar com alguma ajuda dos fundos da Universidade para financiar nossos eventos, mas esse ano devido aos cortes orçamentários feitos pelo governo federal precisamos de ajuda para custear água para os comunicadores, brindes, xerox e impressões, canetas, coffee breaks e camisetas.
Deste modo a Comissão Organizadora dos XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFU, V Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e III Encontro de Pesquisa em Filosofia do Ensino Médio, cordialmente convida as empresas da cidade de Uberlândia e região que possa colaborar com os eventos a fazer doações para que os eventos possam acontecer. Estamos aceitando o financiamento seja em dinheiro ou que a empresa pague uma parte das águas, das camisetas, dos brindes, um dos coffee breaks, etc...
Toda ajuda será bem vinda e o nome das empresas que doarem será repetido em cada mesa de comunicação dos XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFU, V Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e III Encontro de Pesquisa em Filosofia do Ensino Médio e as logomarcas das empresas será posto nos cartazes que serão afixados na UFU, no banner que será exposto nos dias do evento, no site dos eventos, na página dos eventos no Facebook e no Instagram do Centro Acadêmico de Filosofia.
As empresas que tiverem interesse em patrocinar os Encontros devem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelo e-mail enpfilosofiaufu@gmail.com até o dia 30 de março para termos tempo hábil de por as suas logomarcas nos cartazes.
Para qualquer dúvida estaremos à disposição no mesmo e-mail.

Grata, a Comissão Organizadora

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições abertas

Abrimos as inscrições de ouvintes e as submissão de resumos, submissão de propostas de minicurso e submissão de trabalhos do Ensino Médio para os XVII ENPFil, VIII EPGFil e VI EPFEM. A submissão de resumos vai até 14 de abril de 2024. A submissão de propostas de minicurso vai até 15 de abril de 2024. A submissão de trabalhos do Ensino Médio vai até 24 de abril de 2024 As apresentações serão de 24 a 28 de junho de 2024 Editais e link para submissão nas abas acima.  Inscreva-se!!!  

Conferência e Mesa Redonda

Esse ano o XVII Encontro de Pesquisa em Filosofia da UFU, VIII Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e VI Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio. tem  o Profº. Wallace de Moraes (UFRJ) , apresentando como fala de abertura a conferência: Esquerda e direita sob uma perspectiva decolonial libertária e quilombola no dia 12 de junho de 2023 às 19 horas e a Mesa redonda:  Mulheres Discutem o Fascismo com as Professoras A na Maria Said  e Maria Socorro Militão às 19 horas do dia 16 de junho . A Conferência de abertura e a Mesa redonda acontecerão no auditório do Bloco 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.