Pular para o conteúdo principal

Transferência da data dos eventos

Considerando a quarentena de segurança criada como prevenção ao COVID-19 (Corona Vírus) visando evitar uma crise nos sistema de saúde, respeitando a decisão administrativa da Universidade Federal de Uberlândia de suspender suas atividades acadêmicas enquanto a situação não se normalizar, visando também obedecer às recomendações da Organização Mundial de Saúde, a Comissão Organizadora dos XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Filosofia da UFU, V Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e III Encontro de Pesquisa em Filosofia do Ensino Médio decidiu transferir a data dos encontros de 01 a 05 de junho de 2020 para de 21 a 25 de setembro de 2020 (a confirmar). Deste modo também prorrogaremos a data final do período de submissão de resumos de 08 de abril de 2020 para 08 de julho de 2020.

Contamos com a compreensão de todos, esperamos que todos estejam bem e cumprindo as recomendações da OMS.

Para qualquer dúvida estaremos à disposição pelo e-mail enpfilosofiaufu@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Inscrições abertas

Abrimos as inscrições de ouvintes e as submissão de resumos, submissão de propostas de minicurso e submissão de trabalhos do Ensino Médio para os XVII ENPFil, VIII EPGFil e VI EPFEM. A submissão de resumos vai até 14 de abril de 2024. A submissão de propostas de minicurso vai até 15 de abril de 2024. A submissão de trabalhos do Ensino Médio vai até 24 de abril de 2024 As apresentações serão de 24 a 28 de junho de 2024 Editais e link para submissão nas abas acima.  Inscreva-se!!!  

Conferência e Mesa Redonda

Esse ano o XVII Encontro de Pesquisa em Filosofia da UFU, VIII Encontro de Pós-Graduação em Filosofia da UFU e VI Encontro de Pesquisa em Filosofia no Ensino Médio. tem  o Profº. Wallace de Moraes (UFRJ) , apresentando como fala de abertura a conferência: Esquerda e direita sob uma perspectiva decolonial libertária e quilombola no dia 12 de junho de 2023 às 19 horas e a Mesa redonda:  Mulheres Discutem o Fascismo com as Professoras A na Maria Said  e Maria Socorro Militão às 19 horas do dia 16 de junho . A Conferência de abertura e a Mesa redonda acontecerão no auditório do Bloco 5S do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.